04/06/2024

Random thoughts and persisting memories

Surface noise, skips and crackles. The reassuring beauty of decay. I love vinyl.


Estou tão gordo que às vezes dá-me vontade de ir roçar as costas numa árvore.


- Hey! Esses fulanos tocam muito certinho! Quem são?

- Pro Tools.


- Tu tiras fotografias excelentes. Deves ter uma máquina muito boa.


- Estou desempregado. Houve uma reestruturação na empresa, eu e mais cento e tal colaboradores fomos dispensados.

- Essas coisas não são bem assim. Se fosses mesmo bom naquilo que fazes não tinhas vindo parar à rua.


Festival da canção da Eurovisão, os paralímpicos da música.


Mais vale sozinho que bem atravancado.


Todas as pessoas têm direito de ser como são. E eu tenho o direito de não querer estar ao pé delas.


- Seria óptimo se estivesses presente.

- Estamos a ficar muito atrasados em relação à ordem de trabalhos.

- Você só está aqui porque quer.


- Mas... tens consciência que nunca contribuiste com nada?!

- Eu sei. Mas o que é que os meus pais vão dizer se eu aparecer de mãos a abanar?


Provavelmente será boa ideia a British Broadcast Corporation deixar de usar a sigla e passar a usar o nome por extenso.


Depois de seis horas de trabalho exaustivo o Excel pergunta: "Save changes to file?". Eu: "No".


- Ena cum raio, já bebeste uns copos valentes! Até enrolas a língua a falar!

- Eu não estou bêbado. Tive um AVC.


- Aquela gaja é mesmo feia!

- É a minha mulher.


- Porque é que estão a apoiar um trabalho tão medíocre?

- Porque é genuíno.


- Não estamos a servir.

(reacção de empregado de esplanada snob a duas tshirt's de Septic Flesh)

Sem comentários:

Enviar um comentário