(Esta foi plagiada, de onde... ? Sei lá!)
Seis meses de interregno. All work, no fun.
Como preciso mesmo de aliviar a pressão, a diversos níveis, é minha intenção recomeçar.
Recomeçar não só o blog, mas uma série de outras coisas.
Acho que esqueci quem sou. Sem me ter apercebido, perdi o norte. Ou adormeci...
Se calhar é a crise da meia idade, ou outra porra qualquer, igualmente sem interesse algum.
Nas palavras de uns fulanos que revisitaram Portugal á pouco tempo: "Strypes of the tiger don't wash away". E realmente... vendo-me ao espelho... elas cá estão. Tigre barrigudo e grisalho, é certo, mas indiscutivelmente, tigre.
Vou tentar apanhar o fio á meada e quem sabe... finalmente fazer alguma coisa de jeito. Afinal, já passei o zénite da minha existência fisica, mesmo numa perspectiva optimista da Esperança Média de Vida. Já que não fiz nada de relevante pela humanidade, nem sequer contribuí para a perpetuação da espécie (só por aí se vê o que eu me identifico com esta merda), vou tirar a rolha e espumar. E quem sabe... algo de bom surja.
Conceito ridiculo esse, da Esperança Média de Vida. No cenário actual seria mais adequado uma Esperança de Vida Média.
Chamem-me o que quiserem, mas qualquer conceito científico que envolva a expressão "esperança", deixa-me desconfiado. É a maneira da ciência dizer "talvez". Quando um gajo não sabe, deixa-se estar calado. Não começa a emitir "talvez" mascarado de cálculo científico.
Nestes seis meses de absentismo, muito se passou nas lides mundanas, na politica, na economia... nessas coisas todas que eu habitualmente deito abaixo, por puro despeito. Nos mesmos seis meses, na minha vida, não se passou nada...
Vou mudar isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Acho que a vida é uma aprendizagem de como podemos permitir-nos a ser nós próprios, cagando de alto para o que os outros pensam. Só assim o coração ri. E quando o coração ri, o corpo sorri. E... Cansei-me... A idade não perdoa.
ResponderEliminarPensava que as crises de meia idade eram exclusivas das mulheres... já me sinto melhor!
ResponderEliminar